Neste sábado, Palmeiras x Chelsea estarão em campo, no estádio Mohamed Byn Zayed, na cidade de Abu Dahbi, nos Emirados Árabes Unidos. De acordo com a programação, o duelo será realizado, às 13h30 (horário de Brasília).
Diante deste cenário, o zagueiro Thiago Silva falou sobre o confronto contra o Palmeiras e explicou sobre vários motivos, durante uma entrevista coletiva que realizou após o triunfo do Chelsea por 1 a 0 contra o Al-Hilal.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Palmeiras vai encarar o Chelsea na Final do Mundial. Foto: Fábio Menotti/ Agência Palmeiras
PALMEIRAS FAVORITO?
Durante a coletiva, o zagueiro garantiu que escutou que o Verdão é o favorito para o duelo: “Embora tenha escutado coisas que o Palmeiras é o favorito, as pessoas têm que ter mais respeito com o Chelsea.”
POSIÇÃO DO CHELSEA:
Logo depois, o defensor completou a sua resposta: “Viemos pra ganhar e sabe que não vai ser fácil. Vai ser equilibrado e espero que eu possa sair vitorioso. Já perdi algumas vezes para o Palmeiras. A gente se preocupa com o Mundial, é muito importante e o Chelsea não tem esse título.”
LEIA MAIS:
FORÇA DA TORCIDA:
Por outro lado, o zagueiro admitiu a força da torcida do Palmeiras e explicou os seus pontos positivos: “É coisa que você não consegue esconder com a rede social. A gente sabe da força do Palmeiras com a torcida. Mas também somos muito fortes.”
Sobre o Palmeiras e o time, o defensor explicou o seu ponto de vista: “Palmeiras é grande pra caramba. Tive a felicidade de enfrentar e sei da força da equipe e da torcida. Lembro bem do antigo Palestra, a torcida me impactou bastante. A presença deles aqui faz o Palmeiras ser muito mais forte. Não tem favorito.”