Thiago Heleno comunica seu desejo após investida para fechar com o Corinthians

Thiago Heleno comunicou seu desejo após investida para fechar com o Corinthians e os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024.

Thiago Heleno comunicou seu desejo após investida para fechar com o Corinthians e os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar a sua defesa e definiu um novo alvo para qualificar o seu plantel neste primeiro semestre e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

De acordo com a programação, o SCCP já tem um planejamento traçado com relação aos reforços que ainda faltam chegar no elenco neste segundo semestre visando, as competições que irão disputar no decorrer da atual temporada. Além disto, o intermédio das negociações estão sob o comando do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

Thiago Heleno tem compromisso com o Furacão até o final do mês de dezembro deste ano, mas se caso não prorrogar os eu contrato, ou não ser vendido, poderá sair de graça em forma de pré-contrato no mês de julho. Além disto, o zagueiro tem um valor de mercado de 550 mil euros, algo em torno de 2,9 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, o jogador deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário, que tem cuidado do assunto e também recebeu a investida corintiana sob o intermédio de Fabinho Soldado. A contratação de Thiago Heleno foi um pedido do técnico António Oliveira, que trabalhou com o defensor nos tempos do Athletico-PR.

De momento, o SCCP já anunciou as contratações em seguintes setores: os zagueiros Felix Torres e Gustavo Henrique, além dos laterais Hugo, Diego Palacios e Matheuzinho, o volante Raniele, os meias-atacantes Rodrigo Garro e também o Igor Coronado. Além dos atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

thiago heleno
Thiago Heleno comunicou seu desejo após investida para fechar com o Corinthians e os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Thiago Heleno comunica seu desejo após investida para fechar com o Corinthians em 2024

Em entrevista para o site do Globo Esporte, o zagueiro Thiago Heleno abriu o jogo pela primeira vez ao ser questionado sobre a possibilidade de trocar o Furacão pelo Corinthians neste começo de temporada. Mesmo assim, o defensor explicou quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

“Meu foco é o Athletico, tenho contrato até o final do ano. Ainda não conversei com o presidente sobre renovação. Meu objetivo é treinar bem e ajudar o time, meus companheiros, quem está chegando. Foco está aqui, quero fazer o meu melhor”, diz o jogador ao ser questionado sobre a possibilidade de fechar com o Timão neste segundo semestre.

Além disto, o outro jogador que está em pauta no Timão para a defesa e pode fechar por empréstimo é o zagueiro Cacá, que pode deixar o CAP e ser emprestado ao Athletico-PR e ser repassado ao Alvinegro junto ao Tokushima Vortis.

Por fim, o Timão ainda quer fechar com mais um zagueiro, um segundo volante no mercado da bola e também a chegada de mais um novo lateral-esquerdo. Com relação aos nomes especulados, por exemplo, o Thiago Heleno ou Cacá para a a defesa, o nome de Rikelme que está no Cuiabá e também por um novo meio-campista Carlos de La Pena está na pauta.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais