Thiago Heleno decide após investida para trocar o Athletico-PR pelo Corinthians

Thiago Heleno decidiu após investida para trocar o Athletico-PR pelo Corinthians, os bastidores e status das negociações foram expostas em 2024.

Thiago Heleno decidiu após investida para trocar o Athletico-PR pelo Corinthians, os bastidores e status das negociações foram expostas em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar a sua defesa e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e os primeiros passos foram dados junto ao empresário do zagueiro atleticano.

De acordo com a programação, o Timão já adotou um planejamento para reforçar o seu elenco e também quais serão os próximos passos para atender as principais carências que o elenco corintiano necessita para esta temporada. No momento, as atualizações estão sob o intermédio de Fabinho Soldado, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer em breve.

Thiago Heleno tem compromisso com o Furacão até o final deste ano, mas ainda não foi procurado para prorrogar o seu compromisso com o clube e se ficar com o futuro indefinido poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A. Além disto, o seu valor e mercado é de 550 mil euros, algo em torno de 2,9 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Diante disto, o nome do atleta entrou em pauta no SCCP, após uma indicação feita pelo técnico António Oliveira por ter trabalhado junto com o zagueiro nos tempos do Athletico-PR. A informação chegou a ser trazida pela jornalista Monique Vilela, que é setorista do Furacão e trouxe de forma detalhada na íntegra sobre o desejo do português em ter o experiente jogador no plantel corintiano.

Para o SCCP, o foco de trazer um zagueiro para suprir, a saída de Lucas Veríssimo, que foi para o Al-Duhail, dos Emirados Árabes Unidos. Além disto, o Timão já trabalha com outros nomes que poderão chegar no clube alvinegro neste segundo semestre e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

thiago heleno
Thiago Heleno decidiu após investida para trocar o Athletico-PR pelo Corinthians, os bastidores e status das negociações foram expostas em 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Athletico-PR

Thiago Heleno decide após investida para trocar o Athletico-PR pelo Corinthians em 2024

Em final de compromisso com o CAP, o zagueiro já deu sinal para o seu empresário acelerar nas investidas com o Corinthians e ouvir a sondagem alvinegra neste começo de semana. Com isso, as conversas foram expostas e detalhada na íntegra e já tem negociações em andamento entre as partes envolvidas.

No atual cenário, as conversas estão sendo feitas entre o executivo, Fabinho Soldado, junto com o empresário do zagueiro para acelerar nas negociações entre as partes envolvidas. A ideia é que tenha novidades nos próximos dia, já que a janela de transferência se expira neste começo de março e depois reabre só nos meses de julho e vai até setembro para as movimentações do mercado da bola.

Por fim, o Timão já tem um planejamento nas negociações entre as partes envolvidas e pode ter um desfecho em breve entre as negociações envolvidas. Além de Thiago Heleno, o outro zagueiro que também tem negociações é o Cacá, que está cedido ao CAP, mas pode ser repassado ao time do Parque São Jorge, junto ao Tokushima Vortis, do Japão, que deve ser finalizado ainda nesta semana.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais