É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Tetê crava sua decisão ao Lyon após receber investida do Palmeiras

Tetê veio a público pela primeira vez e cravou a sua decisão final ao Lyon, da França, após receber uma investida para vestir as cores do Palmeiras. 

1.153

Tetê veio a público pela primeira vez e cravou a sua decisão final ao Lyon, da França, após receber uma investida para vestir as cores do Palmeiras. 

O jogador estava na lista de reforços do Palmeiras, que foi procurado por conta do fim do contrato com o Lyon, no mês de junho, mas comunicou a sua decisão final e o que pensa para o segundo semestre de 2022.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

LEIA MAIS: 

CONCORRÊNCIA:

No entanto, o Palmeiras não era o único clube interessado no atacante Tetê, o Atlético-MG, o Flamengo e também o São Paulo eram outros clubes que também foram atrás do jogador para este segundo semestre.

VIA AGENTE:

Por outro lado, a procura do Verdão foi através do empresário Pablo Bueno, que foi atrás do jogador para entender a situação junto ao Shakhtar Donestk, onde detém os direitos econômicos e os detalhes foram expostos na íntegra.

Tetê
Tetê foi procurado pelo Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo. Foto: Divulgação/ Lyon

VEJA TAMBÉM: 

DECISÃO DO TETÊ

etê, atacante do Shakhtar, foi procurado por Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo e São Paulo recentemente. Os clubes queriam saber se ele voltaria ao Brasil, já que seu contrato está suspenso até meio de 2023. Tetê quis continuar na Europa e fechou com o Lyon. A informação foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? AceitoLeia mais