Medalhão sonha em voltar ao Corinthians e deixa decisão nas mãos do Vitor Pereira. No entanto, a informação chegou ao departamento de futebol do Timão e também para a comissão técnica que cuidam do assunto.
Conhecido pela torcida do Timão, medalhão que está livre no mercado da bola após passagem pela Europa quer voltar ao Brasil e deixou uma mensagem clara com relação ao seu futuro no Corinthians.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
SONHO DE ENCERRAR A CARREIRA:
Em entrevista para o site do Globo Esporte, o atacante Vagner Love, de 38 anos, que está livre no mercado da bola, após uma passagem pelo Midtjylland, da Dinamarca, não escondeu que sonha em encerrar a carreira no Corinthians ou no Flamengo.
Se tivesse a oportunidade, ficaria muito feliz de encerrar a carreira por um dos dois. Estou com 38 anos, o tanque ainda está cheio. É só botar em campo que vocês vão ver, estou cheio de amor para dar”, afirmou o atacante que terminou sua entrevista ao Globoesporte.com
VOLTAR AO BRASIL?
Questionado sobre procura de clubes no Brasil para voltar neste segundo semestre, o atacante Vagner Love explicou em que pé está durante entrevista realizada para o site do “Globo Esporte” com relação ao seu futuro.
“Estou livre para negociações. Voltaria para o futebol brasileiro sem dúvida nenhuma. Já tiveram algumas sondagens, mas nada oficial”, revelou Vagner Love.