Em entrevista ao programa ‘Bola da Vez, na ESPN, o diretor executivo do São Paulo, Alexandre Pássaro, atualizou a situação do zagueiro Walce, que está no radar do Arsenal. Com a situação do Coronavírus pelo mundo todo, as conversas foram paralisadas.
No momento, o atleta se recupera de uma lesão muscular e o acordo quase aconteceu com o Edu Gaspar. O assunto ainda foi lembrado pelo dirigente são-paulino.
“O Walce teve uma proposta do Red Bull Bragantino, que a gente negou, aqui acho que posso até abrir que a gente teve uma conversa com o Arsenal, exatamente para a vaga que foi o Pablo Marí, estávamos conversando com o Edu Gaspar. Ele (Walce) acabou se machucando, coisa que acontece, a gente precisa estar preparado para isso”, revelou.
Além do Arsenal, o Red Bull Bragantino também segue monitorando a situação junto com o estafe do atleta. No começo do ano, o time paulista tentou uma oferta de cinco milhões de euros e foi recusado pelo São Paulo, não foi aceita e, mesmo assim, segue na mira do Toro Loko.