Um dos principais desejos do Palmeiras para a camisa 9, o argentino Taty Castellanos, veio a público pela primeira vez após ser questionado sobre o seu futuro e o que pensa para a temporada de 2022. O jogador é cobiçado para reforçar o ataque do Verdão, mas as investidas deverão voltar forte pelo departamento de futebol do clube paulista.
Durante entrevista para o canal da ESPN Argentina, o atacante falou sobre o seu futuro e se pensa um dia em atuar em sua terra natal. No bate-papo, o jogador também expôs com relação aos seus planos para a temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Pacotão de reforços! Leila Pereira abre o cofre e pode trazer três atacantes para o Palmeiras
- Taty Castellanos comunica seu desejo ao New York City após nova investida do Palmeiras
- Palmeiras recebe duas ofertas para transmitir seus jogos em canal fechado em 2022
Taty Castellanos, jogador do New York City. Foto: Divulgação
DESEJO DE JOGAR NA ARGENTINA:
Para o centroavante, o seu foco um dia é se transferir para a Europa e deixou bem claro durante a entrevista ao canal argentino. Mesmo com o desejo do Palmeiras em contar com a sua contratação visando a disputa do Mundial de Clubes para 2022.
“Sim, eu gostaria. Obviamente, é uma vontade que eu tenho, porque nunca joguei na Argentina. Mas creio que não é o momento agora. Tenho vontade de mirar o futebol europeu. É a realidade, é meu sonho, sempre quis estar no futebol de lá. Meu foco é esse. Hoje tenho muitas ofertas da Europa“, destacou.
LEIA MAIS: Cobiçado pelo Palmeiras, Philippe Coutinho já tem data para definir seu futuro no Barcelona
NÚMEROS NO NEW YORK CITY
Na temporada de 2021, o centroavante Taty Castellanos atuou em 35 jogos com a camisa do New York City, com 22 gols anotados e também oito assistências. Com isso, o atleta sendo um dos principais jogadores na conquista do time americano no título da Major League Soccer durante esta atual temporada.
COBIÇADO PELO PALMEIRAS
Mesmo com os planos de Taty Castellanos em jogar na Europa, o Palmeiras não desistiu de contar com o centroavante para esta temporada. A ideia é fazer uma nova proposta para o time dos Estados Unidos e contar com o jogador argentino, mesmo sabendo que deverá desembolsar muita grana para ter o atleta de 23 anos de idade.
NÚMERO 1
Recentemente, o jornalista André Galvão, da Rádio Transamérica, de São Paulo, deixou claro que o atacante é um dos principais alvos do Palmeiras para assumir a camisa 9. Mesmo, o clube ciente que não será uma das negociações mais fáceis de serem finalizadas.