Mesmo focado na estreia do Mundial de Clubes, o Palmeiras quer retomar a busca por um novo centroavante após o término do torneio nos Emirados Árabes Unidos, em Abu Dahbi. No entanto, a diretoria já tem um nome que está bem encaminhado com as negociações em status avançado.
A reportagem do É Gool trouxe detalhes das busca do Verdão por um novo camisa 9, que deverá ter novidades após a passagem do Palmeiras no Mundial de Clubes, que vai até o dia 12 de fevereiro.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Taty Castellanos tem proposta para trocar o New York City pelo Palmeiras. Foto: Divulgação
STATUS DO TATY CASTELLANOS:
O Palmeiras ficou de atender as exigências do New York City, que seria pagar 11 milhões de dólares, algo em torno de 58 milhões de reais. Os valores baixaram, após o New York City ver a janela de transferências encerrar na Europa e não receber nenhuma proposta do futebol europeu.
CONTATO COM ABEL FERREIRA:
Na semana passada, o técnico Abel Ferreira chegou a falar com o atacante Taty Castellanos e também com o estafe do atleta para saber as reais intenções do jogador. Além de falar sobre os planos do Palmeiras com o centroavante, visando a temporada o que agradou e ajudou o jogador a aceitar a proposta.
LEIA MAIS:
JANELA ABERTA:
Vale ressaltar que a janela de compras do Brasil para o exterior segue aberta até o dia 12 de abril de 2022, mas depois disto vai reabrir de julho até o mês de agosto. A ideia do Palmeiras é buscar o seu centroavante no mercado estrangeiro e deverá ter novidades nos próximos dias.
ALVOS EM OUTROS CLUBES:
Um dos alvos que o Palmeiras queria e está fechado com outro clube e foi anunciado é o atacante Matias Arezo, que era do River Plate, do Uruguai, mas se transferiu para o Granada, da Espanha por 30 milhões de reais.