Nesta quarta-feira, o Taty Castellanos voltou a pauta no Palmeiras através de seu representante que trouxe detalhes sobre o novo destino do atacante que poderá ter novidades até o final do mês de fevereiro.
Na briga pelo jogador está o Palmeiras, o Inter e também o River Plate que estão interessados na contratação do centroavante para a temporada de 2022. A ideia é que o jogador assine com algum clube no Brasil.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Taty Castellanos, em ação pelo New York City. Foto: Divulgação/NY City
CORRIDA POR TATY CASTELLANOS
Em contato com a reportagem da Revista Colorada na última terça-feira, o empresário colocou que o destino do jogador está mais para o Brasil, do que atuar no River Plate. Na corrida pelo atacante, os clubes brasileiros interessados são o Inter e também o Palmeiras.
“Não tem nada definido ainda. Pode ir para o Palmeiras ou o Inter. Mais difícil o River Plate. “Não foi apresentado proposta, mas estamos conversando”, completou o estafe, falando do Colorado.
LEIA MAIS:
DETALHES DO PALMEIRAS:
O Verdão chegou a sinalizar para o Grupo City antes de viajar para o Emirados Árabes Unidos que toparia atender as exigências do New York City em vender o atacante por onze milhões de dólares, algo em torno de 58 milhões de reais.
AVAL DO CITY:
De acordo com o jornalista português, Pedro Almeida, que é especializado em transferências internacionais, trouxe a informação que o New York City estariam dispostos a vender o atacante Taty Castellanos ao Palmeiras. A ideia é que a negociação avance, após o término do Mundial de Clubes, em Abu Dahbi, nos Emirados Árabes Unidos.