Palmeiras

Taty Castellanos bate o martelo sobre seu desejo de reforçar o Palmeiras, veja oferta

Nos próximos dias, o Palmeiras deverá anunciar a contratação do atacante Valentim Castellanos, o Taty, como é conhecido. O argentino tem acordo com o clube paulista, que deverá ser anunciado com uma proposta de cinco temporadas.

Na última atualização, Taty pediu ao New York City em uma reunião para não jogar mais pelo clube e se transferir para o Palmeiras. O centroavante está animado, com a possibilidade de atuar com a camisa palmeirense em 2021.

A proposta do Palmeiras gira em torno de quatro milhões de dólares, algo em torno de 22,4 milhões de reais. Com isso, o Verdão conseguiu parcelar em quatro parcelas e a primeira delas seria pago já neste mês de maio.

Ramón Sosa não é o único e Palmeiras pode fechar com +3 reforços

A demora para liberar Castellanos se deve ao New York City, que encontra um substituto para o lugar do argentino. Para isso, o clube americano já trabalha com possibilidades no mercado da Europa e até mesmo no mercado interno.

Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.