Situação do volante Patrick de Paula no Botafogo é exposta e informação sobre a situação chegou nos bastidores do Palmeiras. O atleta foi adquirido pelo Glorioso como uma das contratações mais caras de sua história, junto ao Verdão e seu desempenho chamou atenção nos últimos dias.
No entanto, um dos donos do clube carioca se pronunciou sobre o caso e explicou a posição do Botafogo e nos bastidores tudo que acontece, o Palmeiras se manifesta de longe com relação ao assunto e o desempenho de Patrick de Paula.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Patrick de Paula em ação pelo Botafogo chama atenção pelo extra-campo e também pela oscilação dentro de campo e situação chega ao Palmeiras. Foto: Divulgação
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
POSIÇÃO SOBRE PK:
Em entrevista para o jornalista Thiago Franklin, no canal do TF, no YouTube, o dono da SAF do Botafogo, John Textor, abriu o jogo e explicou sobre a oscilação que o Patrick de Paula tem tido com a camisa da equipe carioca. Vale ressaltar que o Glorioso pagou mais de 6 milhões de euros pela contratação do meio-campista, que estava no Palmeiras.
“Não conversei diretamente com ele, não acho que esse seja meu papel como proprietário. Os jogadores sabem que gosto de todos eles, não falamos a mesma língua, mas espero que eles saibam da minha gratidão em tê-los no projeto”, destacou o empresário.
“Não tenho qualquer dúvida sobre o dinheiro que pagamos pelo Patrick, é um jogador extremamente talentoso, muito único como jogador. Acho que é óbvio que ele está tendo um momento complicado em relação a entregar exatamente o que o treinador quer dele. Ainda tenho muita esperança nele”, concluiu Textor