Em entrevista do SuperFC, da primeira edição da Rádio Super e comentou sobre os próximos reforços que o Atlético-MG está atrás para qualificar o seu plantel e entender o técnico Jorge Sampaoli para os jogos da Série A do Brasileirão.
“Eu vi que a torcida ficou um pouco ouriçada, mas estamos falando de um jogador caríssimo. Muitas vezes, alguém liga assuntando, dizendo que está representando o clube e isso toma uma dimensão que não temos como controlar. Temos que ter o pé no chão e não dá pra fazer uma loucura como essa. Seria maravilhoso tê-lo no clube, mas ele pode chegar para o Atlético que estamos construindo, não para o de agora”, declarou.
Questionado sobre Cavani e o atacante do Talleres, o mandatário do Galo falou sobre o assunto. Na análise do Sette Câmara, a ideia será trazer pelo menos uma ou duas peças para o plantel titular.
“Estamos atrás de uma ou duas peças para chegar e vestir a camisa de titular. Fizemos boas contratações neste ano, são reforços que vão dar retorno na parte técnica e financeira. O esforço do clube para reforçar o elenco tem sido gigantesco, ainda mais se formos comparar com o que os outros times têm feito neste momento de pandemia. Fomos o clube que mais investiu em reforços”, completou Sette Câmara.