
Depois de uma série de negociações, o Atlético-MG pode anunciar seu novo técnico nos próximos dias. De acordo com o jornal “O Tempo”, o Galo deverá anunciar Rafael Dudamel, como o novo comandante para a temporada 2020.
Os últimos detalhes estão sendo definidos, mas o principal empecilho foi o salário que ele ganha na seleção da Venezuela algo em torno de R$12,3 milhões por ano, que é quase 1 milhão de reais por mês. Com isso, o treinador deverá deixar a seleção de seu país por conta de um atrito cim a federação da Venezuela.
Antes de avançar com o Dudamel, o Galo chegou a tentar Jorge Sampaoli. Na ocasião não deu certo, por conta de uma série de exigências.
Corinthians e +3 clubes da Série A disputam a contratação de Biel, do Sporting
Com o avanço nas negociações, o Atlético ganhou a briga com o Santos que era outro clube interessado.