Mesmo com o desejo do Vitor Pereira em seguir no Corinthinas, a diretoria não desistiu e trabalha com plano B para uma eventual saída do português para outro clube. O presidente Duílio Monteiro Alves definiu o alvo e detalhes foram expostos na íntegra.
No entanto, a diretoria do Timão trabalha com mais de três nomes em sua análise para buscar no comando visando, uma eventual saída do próprio Vitor Pereira e a informação foi divulgada na íntegra para a torcida do Corinthians.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
CENÁRIO NO FORTALEZA:
Um dos nomes na mira do Timão é o argentino Juan Pablo Vojvoda, que está em fim de contrato no Fortaleza e se expira até dezembro deste ano. No entanto, o próprio presidente do Leão do Pici, o Marcelo Paz, deixou claro que o comandante tem tudo para seguir no clube cearense no ano que vem. Na carreira, o argentino conquistou duas vezes o Cearense, uma Copa do Nordeste e também levou o time cearense na Libertadores.
SERÁ?
Corinthians tem dois nomes na mira: Tite e Vojvoda. Duílio e Alessandro têm excelente relação com Tite e apostam nessa parceria para ele abrir mão das férias de seis meses que irá tirar após a Copa do Mundo. Não há muito otimismo e, por isso, Vojvoda surge como plano B para assumir o Timão”, disse Nicola em seu canal no Youtube.