São Paulo

São Paulo: Calleri admite ofertas para sair e confirma sua decisão em entrevista

O atacante Jonathan Calleri, um das referências técnicas no elenco do São Paulo, é alvo constante de sondagens em períodos de janelas de transferências. O argentino, de 31 anos, teve possibilidades de deixar o Clube neste início de ano, envolvido em uma série de especulações no mercado da bola.

No entanto, o goleador não parece disposto a deixar o São Paulo. Durante entrevista ao site Globo Esporte, o camisa 9, que está em sua segunda passagem pelo Tricolor, acumulando 60 gols e 12 assistências no período, apontou ter objetivos bem definidos dentro do Clube.

Calleri abre o jogo sobre futuro no São Paulo

A especulação mais recente em cima do nome de Calleri envolveu o interesse do River Plate. Ex-jogador do Boca Juniors, o centroavante não confirmou, de fato, o interesse da equipe comandada por Marcelo Gallardo, mas admitiu procura de outras equipes.

Dorival Júnior pede reforço do rival para fechar com Corinthians; veja detalhes

Mesmo ciente que outras equipes desejam seu talento, o planejamento do camisa 9 é permanecer no Morumbis e ir em busca de títulos com a camisa do São Paulo em 2025.

“(O telefone) Sempre toca, mas me vejo no São Paulo. Foi o time que sempre me acolheu e que sempre me deu tudo para ser feliz. Fui muito feliz ao ganhar a Copa do Brasil aqui, a primeira do clube, e tenho vontade de ganhar mais coisas. Acho que tem mais Calleri no São Paulo e eu espero que seja um grande ano”, comentou.

Calleri São Paulo
Calleri quer continuar no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net/Divulgação)

O craque revelou que já bateu o martelo junto à diretoria com relação a seu futuro. Ainda segundo o argentino, todas as propostas serão negadas por conta do objetivo de permanecer na equipe paulista. A grande ambição é a conquista da Copa Libertadores da América.

Corinthians e +3 clubes da Série A disputam a contratação de Biel, do Sporting

“Eu me vejo no São Paulo. Cada vez que termina uma temporada, cada jogador faz um resumo sua da temporada. Você se junta com a diretoria e fala qual o caminho a seguir. Ainda tenho vontade de ficar aqui, acho que vai ser um grande ano para mim e para o São Paulo, sou muito feliz aqui. Tudo o que pode chegar hoje e que já chegou até agora, eu vou recusar. Quero ficar aqui e tentar ganhar a Libertadores”, concluiu.