Na final da libertadores entre River Plate x Flamengo foi fundamental para o Diego Lugano, um dos membros da diretoria do São Paulo, conhecer a situação de um do alvos da equipe argentina que está na mira do Tricolor do Morumbi para 2020.
Trata-se do meio-campista Enzo Perez, que tem vínculo com o River Plate até o fim de junho de 2020 e a partir de janeiro já estará apto para asssinar pré-contrato com qualquer clube. Entre os interessados, a equipe são paulina é uma delas.
Há pouco tempo comentei aqui que Lugano tinha interesse em atletas do River Plate. Enzo Peres está no radar e tem chances reais de jogar no São Paulo em 2020.
— Paulo Giacomelli (@pgiacomelliit) December 4, 2019
Para isso, o Tricolor Paulista espera definir os próximos passos do seu planejamento para 2020 antes de fazer abrir novas negociações. O nome do atleta já tem o aval do técnico Fernando Diniz.
Foto: Divulgação/ Site Oficial do River Plate.