Neste domingo, o Santos jogará diante do Fluminense, às 16h, fora de casa, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Principalmente, mirando subir ainda mais na tabela de classificação e para o duelo o técnico Cuca terá um desfalque de peso.
Para o jogo, a comissão técnica tem um desfalque no setor defensivo e no site do Diário do Peixe, o lateral-direito Pará teve detectada uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. A lesão foi descoberta após o jogador se reapresentar nos atletas na última quinta-feira.
Pela Copa Libertadores, o Santos encarou o Defensa y Justicia e acabou deixando gramado mais cedo por conta da contusão. No entanto, o lateral ainda é dúvida para o embate deste domingo diante do Fluminense pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Apesar da baixa de Pará, o técnico Cuca deve contar com a volta de Madson. Vale ressaltar que o atleta não atuou contra o Defensa y Jusicia por causa de uma amigdalit, mas trabalhou normalmente na última quinta-feira e deverá ficar à disposição da comissão técnica santista para o duelo no certame nacional.