Santos

Santos pode embolsar bolada milionária com saída de meio-campista; veja valores

Em busca de recursos para quitar à dívida com a FIFA, o Santos pode receber uma rana com relação ao meia-atacante Giovanni, que foi inscrito pelo Ajax na lista A da Champions League e  caso atue por vinte jogos, o Peixe receberá R$ 360 mil e pode receber novamente esse valor, se o jovem fizer outra metade por vinte jogos no time principal.

O atleta é oriundo da base santista, mas foi vendido para o time holandês e tem surpreendido no time principal. Com isso, o Peixe pode ter 720 mil euros, algo em torno de 4,7 milhões de reais., com a cotação atual.

O ex-menino da Vila, que tem 18 anos, a qualquer momento pode receber ajudar o Santos com bonificações, premiações e outros lucros extras para os cofres da Vila Belmiro. O assunto está nas mãos do financeiro do clube, que tem feito um trabalho em conjunto com o presidente em exercício, Orlando Rollo.

O que pensa o Abel Ferreira sobre Mayke no Santos

Os valores que entrarem, o presidente deixou claro que vai fazer de tudo para dividir entre as dívidas na FIFA e também com os salários dos jogadores e direitos de imagens que estão atrasados.