De acordo com a jornalista Marília Ruiz, no site UOL Esporte, o presidente do Santos, José Carlos Peres, procurou o mandatário do Palmeiras, Maurício Galiotte, para tratar sobre troca de jogadores. Na pauta alguns nomes foram conversados entre os clubes.
Com intuito de reforçar seu elenco para o Brasileirão e com problemas no caixa, o Santos está disposto a negociar Carlos Sánchez e o atacante Yeferson Soteldo ao Palmeiras. Para isso, o Peixe pediu o retorno de Lucas Lima, um goleiro, um goleiro e mais um jogador do time do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Com o goleiro Everson deixando o Santos por conta dos salários atrasados, o Peixe busca um arqueiro para a sua meta. No entanto, estaria disposto a fazer negócio com o Palmeiras para reforçar o seu plantel.
Por enquanto, as conversas estão entre os presidentes e deverá ter novidades nos próximos dias. Principalmente, entre os dirigentes que deverão se pronunciar sobre o caso.