É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Santos crava suas exigências para liberar Soteldo após procura do Grêmio

De acordo com os jornalistas do ge.com, Eduardo Moura e Eduardo Deconto, o Grêmio sondou o Santos e o empresário do atacante Yeferson Soteldo com a possibilidade de fazer uma proposta para adquirir os direitos econômicos do venezuelano em 2021.

Diante deste cenário, o Tricolor Gaúcho já sabe que o Peixe pede R$ 28,54 milhões, algo em torno de 5 milhões de dólares para vender os 50% dos direitos econômicos que tem de direito.

Por outro lado, o jornalista Lucas Musetti, que é setorista do Santos no Gazeta Esportiva explicou maiores informações e deixou claro que quem estaria fazendo essa negociação é a diretoria do Huachipato, do Chile, que é o antigo clube de Soteldo.

Por não ter recebido nada pelo jogador que foi adquirido pelo Santos em 2019, os chilenos forçam uma saída do atleta para conseguir embolsar algum valor que não recebeu do clube santista e as tratativas entre as partes seguem a todo vapor.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais