Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Sampaoli pede a contratação de reforço de R$ 11 milhões para o Atlético-MG; veja atualização




De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o departamento de futebol do Atlético-MG trabalha nos bastidores para reforçar a sua defesa e já definiu novos nomes, a pedido do técnico Jorge Sampaoli.

Com a dificuldade de tentar fechar com o Santos por conta do Lucas Veríssimo, o Galo está de olho na situação do zagueiro Cacá, do Cruzeiro, que está no radar do Atlético-MG e deverá buscar mais informações com o agente do atleta.

No momento, o defensor tem o seu valor de mercado avaliado em 1,80 milhão de euros, algo próximo de 11,1 milhões de reais, de acordo como consta no contrato do atleta.

https://twitter.com/GuiaFutebolPlus/status/1254079812962050048

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.