Mário Fernandes tem o seu salário revelado em sua volta ao Brasil e fechou com o Inter e todos os detalhes são expostos para o ano de 2023. O polivalente abriu o jogo pela primeira ao falar sobre sua volta ao futebol brasileiro e também o motivo da sua escolha com o Gigante da Beira-Rio e foi exposta durante coletiva de imprensa.
Antes de fechar com a equipe colorada, o atleta também era disputado em um possível retorno ao Imortal Tricolor, mas não obteve sucesso nas conversas entre o empresário Jorge Machado e a cúpula gremista para uma possível volta ao time tricolor.
Mano Menezes não faz mistério e define onde Mário Fernandes vai jogar no Inter de 2023
Em coletiva de imprensa, o jogador explicou o por que voltou ao futebol brasileiro e a sua escolha pelo Gigante da Beira-Rio: “Pedi ao CSKA para passar um tempo no Brasil na metade do ano. Continuei treinando e me senti preparado para voltar agora. Deixo claro que não foi por dinheiro que eu voltei para o Brasil. O meu contrato na Rússia é muito bom. O Mano e os dirigentes foram muito importantes para a minha escolha”, disse o jogador.
Questionado sobre a disputa pela lateral direita com o argentino Bustos, o Mário Fernandes explicou como será a concorrência no setor e se colocou à disposição do técnico Mano Menezes para a temporada: “A maioria dos meus jogos na carreira foi jogando na lateral direita. Estou à disposição para onde o professor quiser me escalar. O Bustos é um grande lateral, de nenhuma maneira eu sou melhor do que ele. Quando o Mano achar que eu devo jogar, estou à disposição. Tenho me cuidado muito fora dos gramados”, completou
Mário Fernandes tem o seu salário revelado em sua volta ao Brasil e fechou com o Inter e todos os detalhes são expostos para o ano de 2023. Foto: DivulgaçãoSalário de Mário Fernandes no Inter em 2023
Salário de Mário Fernandes (32) no Internacional será 500 mil reais por mês. Clube também não irá pagar nenhum valor ao CSKA Moscow, da Rússia, pelo empréstimo de um ano. A informação foi divulgado pelo site do GauchaZH.
Mario Fernandes terá salário baixo e contrato de produtividade. Vem com a ideia de “jogar em todas da zaga e eventualmente como 5”. Decisão do defensor foi pelo Inter. Tinha propostas de outros clubes do Brasil. A informação foi trazida pelo jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante.
Veja também:
- Ex-Inter, Bolívar revela segredo de Giuliano e viraliza nas redes sociais
- Atlético-MG oferece jogadores ao Inter em negociação com Edenílson em 2023
- O jogador do Inter que agrada Abel Ferreira e pode reforçar o Palmeiras em 2023
- Carlos de Pena pode sair do Inter e fechar com outro clube da Série A em 2023