No entanto, o Palmeiras já sabe que terá que desembolsar muito dinheiro caso queira trazer o camisa 9 dos seus sonhos para a temporada de 2022. A bola da vez é o centroavante Edwin Cavani, de 34 anos, que é reserva no Manchester United e ganha por mês seis milhões de reais no time da Inglaterra.
Nenhum clube brasileiro pagaria esses valores, mas caso o uruguaio queira jogar no Brasil teria que baixar sua pedida e aceitar para jogar no Palmeiras. Além de Cavani, o grande sonho de Leila Pereira seria o Pedro, mas o jogador tem uma multa de 900 milhões de reais no Flamengo e seria impossível tirar ele da equipe carioca, mesmo sendo banco de Gabigol.
Cavani tem contrato com o Manchester United até junho de 2022 e a partir de janeiro, já estaria livre e apto para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Com isso, o Verdão pode fazer uma estratégia e tentar fechar com o atleta ainda nesta reabertura da janela de transferência.
Com isso, o jornalista Jorge Nicola trouxe em seu Youtube detalhes sobre o desejo do Palmeiras em tentar fechar com o centroavante, de 34 anos, mas explicou que o Verdão teria a concorrência de outros clubes sul-americanos, além de Atlético-MG, Boca Juniors que estariam aptos e interessados.
“A partir de 1º de janeiro, o Cavani já pode assinar um pré-contrato. Duvido que ele tenha pressa, até porque o tempo vai jogar a favor dele. Se a gente imaginar que o Palmeiras vai concorrer com Flamengo, Atlético-MG e alguns clubes argentinos, dá sim para acreditar que o Palmeiras tenha chances reais – isso, é claro, se ele não quiser continuar na Europa”, explicou Nicola.
Atualmente, Cavani soma 18 gols e cinco assistências com a camisa do Manchester Unites. Sem contar, os 47 jogos, que já disputou com o time inglês, desde que quando chegou ao clube no começo do ano.