No começo do mês de janeiro, o Corinthians movimenta o seu mercado na busca por um novo centroavante e já trabalha com novos nomes para chegar um novo reforço ainda neste começo de temporada. A ideia do Timão será trazer mais um reforço para o setor ofensivo, a pedido do técnico Sylvinho que gostaria de ter um novo camisa 9 para disputar posição com o Jô na temporada de 2022.
Diante deste cenário, a reportagem do É Gool mostra um resumo das últimas movimentações do mercado da bola do Corinthians e tudo o que você precisa saber sobre os próximos contratados do Timão para esta temporada:
Bruno Melo é o novo reforço do Corinthians para a temporada de 2022. Foto: Divulgação/ Fortaleza
BRUNO MELO:
- O polivalente Bruno Melo, que atua de zagueiro e também na lateral esquerda foi contratado pelo Corinthians, junto ao Fortaleza. O segundo reforço do Timão chega ao CT Joaquim Grava por empréstimo de uma temporada, mas com a opção de compra no final do contrato.
Diego Costa em ação pelo Atlético-MG e está na mira do Corinthians. Foto: Divulgação/ CAM
DIEGO COSTA:
- Depois que rescindiu o seu contrato com o Atlético-MG, o Corinthians trabalha com a possibilidade de tentar fechar com o centroavante até o final do mês de janeiro. Mesmo com a concorrência de clubes da Espanha, o Timão acredita que pode tentar fechar com o jogador ainda nesta atual temporada. Contrato de duas temporadas, com um salário de R$ 1 milhão por mês.
Cavani está na lista de contratações do Corinthians para 2022. Foto: Divulgação/ Manchester United
CAVANI:
- Já o experiente uruguaio, de 34 anos, já deixou claro que vai cumprir o seu contrato com o Manchester United até o final de junho de 2022, mas o Timão está disposto a oferecer um salário de R$ 1,7 milhão por mês fora os encargos dos direitos de imagens e luvas na assinatura do vínculo.
Felipe em ação pelo Atlético de Madrid. Foto: Divulgação/ Atlético de Madrid
FELIPE:
- Outro jogador que está no radar do Corinthians, mas a diretoria acredita que não será uma tarefa das mais fáceis para repatriar o defensor. Mesmo em fim de contrato, o Atlético de Madrid chegou a sinalizar o seu desejo de tentar um novo compromisso com o brasileiro por mais tempo na Espanha.