Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Saiu a decisão! Al-Duhail toma atitude sobre futuro de Dudu e Palmeiras é comunicado




Depois de muitas negociações, o Palmeiras foi comunicado pela decisão do Al-Duhail com relação ao empréstimo do atacante Dudu, que se expira até o mês de junho.

O clube árabe no primeiro momento, tentou abaixar a pedida do Palmeiras do valor que está fixado em 40 milhões de reais. No entanto, o mandatário Maurício Galiotte recusou renegociar a pedida.

Veja também:
1 De 922

Diante deste fato, o clube árabe não vai exercer a compra dos seis milhões de euros e comunicou ao Palmeiras que o atacante não será comprado e deverá voltar ao Verdão após o término do empréstimo.

Para o lugar de Dudu, o Al-Duhail usou a grana para adquirir a compra do atacante Michael Olunga, queniano, que também estava avaliado em seis milhões de euros no contrato.

Com isso, Dudu voltou para o Qatar para cumprir seu contrato de empréstimo e depois vai retornar ao Palmeiras aonde tem compromisso por mais tempo.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.