
Corinthians já trabalha com 4 nomes para qualificar a meta Alvinegra e já definiu um novo o alvo, a pedido do técnico Dorival Júnior. A ideia será fechar com o novo arqueiro ainda neste segundo semestre.
De acordo com a programação, o SCCP já definiu quais são os alvos e ainda deixou claro que o foco será fechar com os reforços ainda neste segundo semestre na janela de transferência do mês de julho e vai até setembro.
Timão está de olho no mercado de transferências e avalia possíveis nomes para reforçar o elenco. A prioridade do momento é a chegada de um goleiro reserva para Hugo Souza, já que Matheus Donelli não correspondeu às expectativas da diretoria comandada por Augusto Melo.

Saiba quais são os 4 goleiros que negociam com o Corinthians
Com limitações financeiras, o clube busca um reforço que não gere altos custos. Dentro desse contexto, o nome de Matheus Magalhães, goleiro do Braga, surge como principal opção. Atualmente emprestado ao Ajax, o jogador prioriza sua permanência na Europa, mas não descartou a possibilidade de atuar no Brasil e vê o SCCP como um destino interessante.
Além disso, o goleiro Santos, do Athletico-PR, também está na lista de possíveis reforços. Aos 35 anos, o experiente arqueiro pode ser uma opção viável para garantir segurança ao elenco corintiano.

O Timão trabalha para fechar com um novo goleiro antes da próxima janela de transferências, e a expectativa é que as negociações avancem nos próximos dias.
Por fim, os outros dois nomes que estão na lista de reforços do clube são: o goleiro Tadeu, do Goiás, além do João Paulo que hoje é reserva no Santos e também está no radar alvinegro para a temporada de 2025.