
Depois de não fechar com o Palmeiras, o técnico Jorge Sampaoli entrou no radar do Atlético-MG e a diretoria atleticana já conversa pessoalmente com o treinador e também com o empresário do treinador para tentarem chegar a um acordo. Mesmo assim, as exigências foram feitas e já são de conhecimento do torcedor do Galo.
Sampaoli e sua equipe pediu uma lista com 42 nomes e dez deles para serem contratados, entre os nomes são: Soteldo, Michael e também um possível retorno de Lucas Pratto. Mesmo assim, o treinador e sua comissão técnica, a pedida gira em torno de R$ 1,5 milhões por mês.
Confira abaixo na íntegra a informação divulgada pelo apresentador José Vitor Xavier, na Rádio Itatiaia:
Jorge Sampaoli entregou ao @Atletico uma lista com 42 nomes para reforços. Pediu 10 contratações. Quer um goleiro, dois zagueiros, um centro avante e um atacante de velocidade.
Na lista tem nomes como Lucas Prato, do River, Soteldo, do Santos e Michael, do Goiás.— João Vítor Xavier (@joaovitorxavier) December 20, 2019
A MRV e o Banco BMG garantiram ao técnico o pagamento do contrato dele e de sua equipe, e ao menos 10 contratações, sendo 4 de primeira linha. Mesmo assim não há certeza numa resposta positiva do técnico. Sampaoli voltou ao Rio no avião da MRV, que o trouxe a BH no dia de hoje.
— João Vítor Xavier (@joaovitorxavier) December 20, 2019
Um detalhe assustou o @Atletico e pessoas que participaram da negociação. Parte da história parece repetição do que aconteceu no @Palmeiras. A cada vez que o Galo atendia um pedido, Sampaoli apresentava outro. O Argentino parece não ter limites em suas exigências.
— João Vítor Xavier (@joaovitorxavier) December 20, 2019
Outro nome da lista de Sampaoli, apresentada ao @Atletico, é o do goleiro Éverson, do Santos. Caso acerte, o argentino já sinalizou que não conta com Victor para seu elenco. O goleiro, ídolo do Galo, seria liberado para possíveis composições em contratações.
— João Vítor Xavier (@joaovitorxavier) December 20, 2019