Palmeiras

Rony comunica ao Palmeiras sua decisão após investida do Ajax-HOL

Depois da segunda procura do Ajax pelo atacante Rony, o Palmeiras conheceu a decisão do seu camisa 10 e foi comunicado sobre qual deverá ser o futuro do atleta visando esta reabertura da janela de transferência no mês de julho.

Tanto para compra, quanto para venda a janela de transferência internacionais e nacionais no Brasil reabre no dia 18 de julho e vai até o dia 15 de agosto. A ideia do Palmeiras, por exemplo, será segurar os seus principais jogadores neste novo período de negociações.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

LEIA MAIS: 

EM RENOVAÇÃO:

Para evitar de perder de graça e o assédio do exterior, o Palmeiras também está em processo de renovação com dois jogadores no atual elenco: o zagueiro Luan e também o meia-atacante Gustavo Scarpa. Ambos deverão receber um reajuste salarial para seguir no clube.

DESEJO ANTIGO:

Não é de hoje que o Ajax tenta a contratação de Rony, no ano passado também houve uma nova investida do time holandês quando ofereceu algo em torno de seis milhões de euros, mas o Palmeiras recusou a proposta. Desta vez, o time europeu tentará uma nova investida pelo camisa 10 do Verdão.

Rony recebe investida de fora e pode estar de saída do Palmeiras em 2022. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras

DECISÃO DE RONY: 

Em entrevista ao jornalista André Hernan em seu canal no YouTube, o atacante Rony sinalizou o seu desejo de um dia jogar na Europa, mas aguarda a proposta se concretizar para deixar sua situação nas mãos do Palmeiras e também do seu estafe.

“É lógico que nós pensamos em jogar na Europa, nós procuramos o melhor. Se um dia eu sair do Palmeiras, eu vou sair muito feliz e realizado por tudo o que eu construí e vivi. E é lógico que cada jogador tem o sonho de jogar fora do Brasil. Eu já joguei no Japão e queria ter a oportunidade de jogar na Europa, também em um clube grande”,

VEJA TAMBÉM: 

Deixe um comentário