Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Romildo recebe nova exigência da Sampdoria por meia e faz sondagem por reforço no Grêmio




No mercado para trazer um novo meia-atacante e fechar com um volante, o Grêmio trabalha para fechar até o dia 9 de novembro com mais duas contratações no mercado da bola. A bola da vez agora é o volante Aníbal Moreno, do Newells Old Boys, da Argentina.

Além do Imortal Tricolor, o Atlético-MG também está interessado no jogador argentino. A informação foi divulgado pelo jornalista Lucho Silveira em seu canal no YouTube.

Veja também:
1 De 205

NEGOCIAÇÃO COM GASTÓN RAMIREZ

De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, que informou uma nova exigência da Sampdoria, da Itália com relação aos valores para liberar o uruguaio ao Tricolor Gaúcho.

Na última proposta, o Grêmio ofereceu dois milhões de euros, algo em torno de 13,4 milhões de reais na atual cotação. No entanto, os italianos voltaram com uma contra proposta pedindo R$ 33,5 milhões, algo em torno de cinco milhões de euros.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.