Romildo monta mega-operação no Grêmio para fechar com meio-campista
De acordo com o site GauchaZH, o presidente Romildo Bolzan Júnior montou uma mega-operação para tentar fechar com um novo-meio-campista que atua no exterior. O nome do atleta foi um pedido do técnico Renato Portaluppi, que gostou das atuações do jogador na Libertadores durante a fase de grupos.
Trata-se do chileno César Pinares, meia de 29 anos, que está na Universidad Católica e chegou a marcar um dos gols na vitória do time chileno diante do Grêmio na fase de grupos da Libertadores deste ano.
Questionado sobre o assunto, o mandatário falou: “É de fora do pais, tem grande nível sul-americano. No momento em que tivermos assinatura e exames médicos, divulgaremos. Pode ser sábado, pode ser segunda. Mas o Grêmio trabalha com rapidez para superar os obstáculos e formalizar”,
disse o mandatário.
Por fim, o presidente gremista completou: “Vamos suprir uma lacuna do ponto de vista tático e técnico. Acho que encontramos este jogador. A comissão e, principalmente, o Renato, colocaram isso como prioridade. Este jogador é parte das escolhas que ele (Renato) fez”, concluiu.