Romildo Bolzan toma decisão após receber oferta de R$ 22 milhões por jogador do Grêmio
De acordo com a publicação do UOL Esporte, o Grêmio recusou uma oferta de 3,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 22,8 milhões de uma equipe que veio da Bélgica e outra da Itália. Trata-se do zagueiro Ruan, que veio da base e já está no plantel principal sob o comando do técnico Renato Portaluppi.
Ruan é zagueiro e revelado na base gremista, mas chamou atenção de Renato por conta das boas atuações que o jogador tem feito no time da base tricolor. No entanto, o motivo da recusa se deve pelo fato do atleta ganhar mais chance no Grêmio.
Ruan está no Grêmio desde 2016, mas o comandante tem se especializado em lapidar joias da base e com muitos garotos que estão sendo protagonista no time da base. A ideia do Tricolor é ganhar uma chance entre os titulares.
Confira abaixo, a repercussão no Twitter após a recusa do Grêmio pelo defensor do Imortal Tricolor:
O Grêmio recusou proposta de 3,5 milhões de euros (22,8 milhões na cotação atual) por Ruan, zagueiro formado nas categorias de base do clube e que está no elenco principal desde janeiro. A oferta foi revelada pelo UOL Esporte no início de setembro.
— notícias bizarras de futebol (@bizarras_de) October 12, 2020