
De acordo com a publicação do jornal italiano “Calciomercato” que informou novidades sobre o atacante Everton “Cebolinha”, que segue sendo cobiçado por dois clubes da Europa: Napoli-ITA e também do Everton-ING.
Recentemente, o Grêmio bateu o martelo e só liberaria o seu atacante na casa dos 40 milhões de euros, algo em torno de 242,8 milhões de reais. Por conta da crise do novo Coronavírus, o clube abaixou a pedida para 30 milhões de euros, algo em torno para 182 milhões de reais.
Em uma entrevista para o jornal do site GaúchaZH, o vice-presidente do Grêmio, Paulo Luz, garantiu que ainda não teve nenhuma oferta oficial.
“Vocês sabem que o Everton tem sido observado pelos clube europeus. Entretanto, não passam de sondagens. Não chegou nada de oficial para o clube”, disse.
“Caso chegue uma proposta de fato, vamos analisar. Repito, não houve nada de oficial. O Grêmio está aberto a negociações dos valores, quando as tratativas de fato existirem”, completou.
Everton a horas não está com a cabeça no Grêmio, apesar de ser um belo exemplo de profissional. Seria momento certo pra vender ele, não apertaria as finanças do clube e em teoria temos substituto para a posição.
— Fabiano Hardt (@FabianoHardt) April 7, 2020








