Romildo Bolzan comunica decisão do Grêmio após Pepê e Everton serem cobiçados por times da Europa
Em entrevista para o jornalista Alex Bagé, o presidente Romildo Bolzan Júnior comunicou a decisão da diretoria do Grêmio com relação ao futuro dos atacantes Everton e Pepê, que são cotados para clubes da Europa.
“Os dois não (serão vendidos). Podemos até avaliar a situação de um dos dois, mas não os dois. Até por uma questão equilíbrio do plantel e principalmente a competitividade. Isso passa pela manutenção de um dos dois”, diz.
Por fim, o mandatário tricolor concluiu sobre a sua decisão: “Quem teria mais nome para sair, o mais consagrado? O Everton! E a verdade é que não temos proposta pelo Everton. O que seria o Pepê? O sucessor do Everton. Precisa de mais tempo no clube. Assim que o Grêmio tem trabalhado a questão do seu equilíbrio de elenco. Nunca tivemos proposta pelo Everton, embora consultas, e pelo Pepê muito menos. Naturalmente o Pepê seria o seu sucessor. Acho que a gente está nesse nível”, diz.
Everton foi cobiçado por clubes da Itália como Napoli e Juventus, PSG e também o Leicester-ING. Já o Pepê entrou na lista de reforços do Bayern de Munique e também do Wolfsburg.