Romildo Bolzan comunica decisão após oferta de R$ 60 milhões do City por promessa do Grêmio
Em entrevista para a Rádio GreNal, o presidente Romildo Bolzan Júnior cravou o futuro do volante Diego Rosa, que é destaque da base e tem uma proposta de R$ 60 milhões do Manchester City. Durante o bate-papo, o mandatário falou sobre a situação.
“Há uma situação de consulta e de negócio que vieram de fora. Se vier uma proposta interessante, o Grêmio tem que analisar. O nosso desejo é de manter ele (Diego Rosa), mas já acho que caminha pra uma inviabilidade”, destacou
Questionado sobre o Victor Bobsin, outra promessa gremista que está de saída, o dirigente falou: “Talvez ele tenha uma situação nacional, que será avaliada”, pontuou. Com relação ao Bobsin, o jornalista João Batista Filho falou que o jovem tem uma proposta de um time brasileiro para ser emprestado.
Confira, a informação completa repercutida no Twitter:
Aff queria tanto o Diego Rosa no profissional nem que fosse por um semestre
— South América Gremio (@SouthGremio) July 20, 2020