Depois do jogo do Grêmio contra o Inter, o técnico Renato Portaluppi voltou a ser questionado sobre o futuro do atacante Pepê no Grêmio. No entanto, o treinador foi taxativo em sua resposta e preferiu transferir para o empresário Adriano Spadotto, o questionamento.
“Não adianta ficar expondo algumas coisas que acontecem no clube. Uma pergunta que poderiam fazer é para o empresário do Pepê. Ele vinha tendo grandes atuações, fazendo gols e nos ajudando. Foi só começar a falar que tinha várias propostas da Europa e deu no que deu, né. Essa pergunta teria que ser feita para ele”, disse Renato.
PALAVRAS DO ROMILDO BOLZAN
Em coletiva, o mandatário do Grêmio, Romildo Bolzan Junior, abriu o jogo e explicou o seu relacionamento com o empresário do atacante. No entanto, o mandatário gremista abri
“Sobre o empresário do Pepê, é uma pessoa que se relaciona bem com Grêmio. Tratamos sim de uma possível negociação, e ele é um dos responsáveis. Vamos anunciar em um momento oportuno, se as coisas se encaminharem”, destacou o dirigente.