Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Romildo Bolzan abre o jogo sobre o futuro de Renato no Grêmio para 2021




Depois da classificação, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, mostrou otimismo na permanência do técnico Renato Portaluppi no comando gremista visando a temporada de 2021.

“Vamos novamente explicar. O Renato a gente sempre trata essas coisas (renovação) quando a temporada chega ao fim”, diz o técnico.

Veja também:
1 De 205

Questionado sobre o assunto, o mandatário garantiu que se houver um desejo reciprocro entre as partes, o assunto seria resolvido rapidamente entre o Grêmio, o treinador e também com o seu próprio representante.

“Havendo o desejo recíproco, e há, rapidamente a gente resolve essa questão”, garantiu o mandatário tricolor.

Vale ressaltar, que o treinador está em sua terceira passagem pelo clube tricolor. Atualmente com vínculo até fevereiro, a tendência que seja prorrogado até o final de 2021.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.