Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Rolheiser não é o único e Corinthians prepara pacotão com a chegada de +8 reforços

Rolheiser não é o único e Corinthians prepara pacotão com a chegada de mais 8 reforços para o começo da próxima temporada de 2024.

Rolheiser não é o único e Corinthians prepara pacotão com a chegada de mais 8 reforços para o começo da próxima temporada de 2024. Com aval do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

De acordo com a programação, o Timão já está atento para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer, a pedido do técnico Mano Menezes para o ano que vem. A ideia da diretoria alvinegra será reforçar o seu elenco com mais de oito contratações que estão sendo divulgadas e mapeadas na íntegra.

Veja também:
1 De 832

Rolheiser, que é um dos meia-atacantes que está no Estudiantes de La Plata, da Argentina, se valorizou no mercado e está avaliado em 10 milhões de euros, algo em torno de 50 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo time de La Plata, o meia tem um compromisso até o final do mês de junho de 2025.

Recentemente, o mandatário do próprio Estudiantes bateu o martelo com relação a fazer negócios com o Corinthians após uma tentativa da equipe paulista em tentar o lateral-direito Leonardo Godoy, que foi para o Athletico-PR. Para o dirigente do time argentino, o grande temor é fazer algo com o Timão e não receber pelo valor acordado entre as partes envolvidas.

Mesmo assim, o presidente Augusto Melo não desistiu e deverá buscar mais contratações para o ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre a chegada de mais reforços para o seu ataque na próxima janela de transferência. De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento praticamente definido sobre os próximos contratados.

Rolheiser
Rolheiser não é o único e Corinthians prepara pacotão com a chegada de mais 8 reforços para o começo da próxima temporada de 2024. Foto: Divulgação/

Rolheiser não é o único e Corinthians prepara a chegada de +8 reforços

Com o Benjamín Rolheiser sendo um dos alvos, mas não sendo uma operação das mais fáceis, já que o meia está na mira para fechar com o Benfica por 9 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além do Botafogo, que é outro clube que também está interessado na contratação do atleta para o ano que vem.

Por enquanto, a diretoria corintiana já tem acertado com os seguintes reforços: o Adriano Martins que veio do Novorizontino, o Hugo que veio do Goiás, o Diego Palacios que veio do Los Angeles FC, dos Estados Unidos, o Felix Torres que estava no Santos Laguna, do México, além do Rodrigo Garro, que está sendo comprado junto ao Talleres, da Argentina.

Agora, o clube mapeou outros nomes no mercado e foram eles: o Rolheiser do Estudiantes, o Luiz Henrique que está no Real Bétis, da Espanha, além do Michael, que está no Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos. Outro nome, por exemplo, que também foi procurado é o Pedro Raul, ex-Vasco, que esta no Toluca, do México, e também o volante Denilson, que está no Cuiabá.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.