Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Roger terá desfalque de peso para o próximo jogo do Fluminense no Brasileirão




De olho na partida contra o Fortaleza no próximo domingo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Roger Machado terá desfalque de peso para escalar o Fortaleza.

Trata-se do volante Yago Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo e será baixa no time do técnico Roger Machado para esta rodada. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras já definiu qual devera ser as baixas no time.

Veja também:
1 De 67

Entre as opções está o volante André, que tem se destacado durante os treinamentos no CT Tricolor. Com isso, tendência que o jovem volante tricolor utilize o atleta para o duelo contra os Fortaleza nesta rodada pelo certame nacional

Em coletiva de imprensa, o próprio técnico do Fluminense informou ao volante Wellington Martins sobre a evolução de André nos treinamentos e que está pedindo passagem no time. A tendência que ganhe espaço na equipe titular.

” São dois jogadores de características com algumas similaridades, dois primeiros homens de meio campo, que controlam a entrelinha e dão proteção à defesa. Quando oportunizei a chance do Wellington jogar, eu chamei os dois para salientar que naquele momento o Wellington estava tendo oportunidade. Sei que jogador de meio de campo precisa de ritmo para entrar na melhor forma, jogadores mais pesados no meio ali. Mas salientei para o Wellington que o André vinha treinando muito bem e a resposta precisava ser dada imediatamente, mesmo o treinador tendo essa sensibilidade de ter rodagem. O André está merecendo uma oportunidade também. E ela viria no decorrer dos jogos, porque, de fato, ele tem treinado bem. Ele se capacitou para estar entre nossas opções. Por vezes eu tenho optado em não fazer o banco com dois volantes com a mesma característica, pensando que em uma emergência eu posso ter o Wellington, o Calegari para uma segunda função e pesando mais o banco no meio para o ataque. Mas o André está próximo sim de receber uma oportunidade, porque está treinando bem”, disse.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.