Nesta quinta-feira, o atacante Róger Guedes teve a sua situação exposta e o Corinthians tomou sua primeira atitude nos bastidores após atrito e desgaste com relação ao jogador para a temporada de 2022.
Em 2022, o camisa 9 não marcou nenhum gol ainda nesta atual temporada e teve a oportunidade de quebrar o tabu nesta quarta-feira em um jogo diante do São Bernardo, no estádio da Néo Química Arena, em duelo que ocorreu pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
Róger Guedes em ação pelo Corinthians em 2021 e 2022. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
SITUAÇÃO DE RÓGER GUEDES:
Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho explicou sobre a real situação do Róger Guedes no Corinthians: “O que tá pegando agora é que, lá dentro do Corinthians, se comenta que informações que vazam de propostas a todo momento, (clubes) de olho no Róger Guedes… Dentro do Corinthians desconfiam que isso parte de pessoas que estão ao redor do jogador. Isso está incomodando bastante. Quem está vazando que o jogador interessa aos clubes europeus, que ele quer jogar na Europa, que ele está insatisfeito”, avaliou o jornalista.
VEJA MAIS:
DESGASTE INTERNO:
Logo depois, o jornalista explicou sobre os bastidores do Róger Guedes com o Timão: “O que não tinha polêmica nenhuma, começa a ficar uma situação meio chata. Pessoas que estão vazando esse tipo de informação, com a ideia de valorizar o jogador, estão desgastando o Róger Guedes no Corinthians”
VERSÃO DO AGENTE:
Por fim, vale ressaltar que o empresário Paulo Pitombeira negou qualquer atrito do atacante Róger Guedes com o Corinthians e possibilidade de sair para outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. O que há de pendendência são os salários atrasados, mas o intermediário do atleta já está tentando entrar em um acordo com a diretoria para parcelar os valores atrasados.