
Rodrigo Garro praticamente decidiu sobre o seu futuro e já aguarda por ofertas para ser vendido na próxima janela de transferência que ocorre após, o término da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O cenário está nas mãos do seu empresário, junto com a diretoria alvinegra.
De acordo com a programação do clube, o cenário já está decidido e o jogador comunicou ao seu empresário quais serão os próximos passos para que o negócio seja sacramentado ainda em 2025.

Rodrigo Garro decide sobre seu futuro e já aguarda por ofertas para ser vendido no Corinthians
O meio-campista Rodrigo Garro pode deixar o SCCP em breve. Nos bastidores do clube, informações indicam que o jogador está insatisfeito e deseja mudar de equipe, caso uma proposta convincente apareça. A diretoria alvinegra acompanha a situação, mas ainda não recebeu nenhuma oferta oficial pelo argentino.
Corinthians acelera reformulação e pode liberar +5 nomes para aliviar orçamento
Um dos fatores que podem influenciar a negociação é o salário. Garro ganha cerca de R$ 800 mil mensais, bem abaixo de outros jogadores do elenco, como Memphis Depay e Yuri Alberto, que ultrapassam os milhões em vencimentos. Essa diferença pode estar impactando sua relação com o clube, levando-o a considerar uma saída em busca de maior valorização financeira.
A diretoria corintiana espera que qualquer proposta pelo jogador seja financeiramente atrativa, já que investiu cerca de US$ 6 milhões em sua contratação. Para liberá-lo, o clube gostaria de recuperar o investimento e, se possível, faturar acima desse valor.
Por enquanto, Garro segue treinando normalmente, mas seu futuro pode ser definido já na próxima janela de transferências. Caso uma oferta oficial seja apresentada, o Corinthians terá que decidir se insiste na permanência do meia ou se opta pela negociação.
Vitinho, Corozo e Malcom: veja as últimas do mercado do Corinthians
Acompanhe as novidades do Corinthians no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.