Corinthians

Reunião entre Corinthians e estafe de Dorival Júnior termina sem desfecho

O treinador segue como principal alvo do Timão no mercado da bola

A diretoria do Corinthians segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola em busca de um novo treinador. Após a resposta negativa de Tite, o Timão voltou a negociar com Dorival Júnior, que está sem contrato desde que foi demitido da Seleção Brasileira.

O negócio vem em andamento nos últimos dias, mas um acerto ainda não foi concretizado. Neste momento, as conversas estão trancadas por conta de questões financeiras, com diferença entre a pedida do comandante e a oferta do Clube.

Bastidores da reunião entre Corinthians e Dorival Júnior

Segundo informações publicadas pelo jornalista Luis Fabiani, da Rádio Bandeirantes, a reunião realizada entre Corinthians e o estafe Dorival Júnior, realizada na última quinta-feira (24), terminou sem um acordo.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

Os dirigentes do Timão propuseram valores, que serão levados pelo representante ao treinador. O Clube já deixou claro que não irá entrar em leilão pelo comandante.

Corinthians
Dorival Júnior está na mira do Corinthians (Foto: Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação)

De acordo com o Meu Timão, após um acerto inicial entre as partes, Dorival Júnior aumentou a pedida salarial e irritou a diretoria. Para fechar negócio, o treinador indicou que deseja receber algo na casa dos R$ 3 milhões mensais.

Jogadores do Corinthians aguardam Dorival Júnior

Na noite da última quinta-feira (24), após a vitória por 1 a 0 diante do Racing-URU, na Neo Química Arena, pela Copa Sul-Americana, os jogadores abriram as portas para Dorival Júnior.

Eu trabalhei com ele no Flamengo. Ele estava na Seleção Brasileira agora, então não é à toa. É um grande profissional, um grande ser humano, que eu tive a oportunidade de conhecer. Se for ele quem venha a ser o nosso comandante, as portas estão abertas, será muito bem-vindo. Tenho certeza de que virá para agregar“, disse o goleiro Hugo Souza.

O Dorival dispensa comentários. É um cara que chegou à Seleção. Eu, particularmente, já o conheci pessoalmente, conheci o filho dele. Tem ótimos trabalhos, a carreira e os títulos dele falam por si só. Não tenho informação, não sei se é realmente isso que vai acontecer, mas acho que, se for qualquer outro treinador, o Fabinho e o Augusto vão fazer a melhor escolha para o Corinthians, alguém que possa vir e conseguir desempenhar da melhor maneira“, comentou o volante Raniele.

Confira as últimas notícias do Corinthians: