Enquanto a diretoria segue no mercado da bola atrás de um novo técnico, o departamento de futebol do Corinthians pode decidir o futuro de um dos jogadores que estão sendo pouco utilizados pelo clube e tem grandes chances de ser emprestado pelo Timão.
O assunto está sendo intermediado pelo empresário do atleta, junto com os demais membros da diretoria alvinegra. A ideia é que nos próximos dias, o atleta tenha novidades com relação ao seu futuro ainda no decorrer desta atual temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Corinthians vem a público pela 1ª vez sobre negociação por Luiz Gustavo, do Fenerbahçe
- Salário de Cavani, Diego Costa e mais: as últimas do mercado do Corinthians
- Corinthians avança em faxina no elenco e acerta a saída de mais um jogador em 2022
DESTINO DEFINIDO:
Trata-se do goleiro Guilherme Castellani, o Pezão, que ficou para trás na disputa por uma vaga debaixo das traves do Corinthians. Sem nenhuma chance de disputar posição pelo clube paulista. O jovem estaria disposto a ouvir propostas de outros clubes, com intuito de ser emprestado e ganhar sequência e experiência.
PROPOSTA:
Entre os interessados está o Comercial de Ribeirão Preto, que procurou o jogador recentemente, o clube que deve ser o destino do jogador. Com 21 anos, Pezão foi revelado pelo próprio Corinthians, mas com a aquisição de Ivan junto à Ponte Preta, acabou se tornando apenas a quinta opção na meta do Timão.
Veja mais:
DETALHES DO CLUBE INTERESSADO:
O Comercial, de Ribeirão Preto já entrou em contato com a diretoria do Corinthians, com o intuito de ter o goleiro para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. A ideia é que a negociação ganhe novidades sem nenhum entrave, uma vez que, segundo apurações, por mais que os dirigentes do Timão ainda não tenham respondido é difícil que a chance de brecarem o negócio.
CURRICULO:
Com passaporte europeu, o goleiro pretende ter ritmo de jogo e amostragem para tentar se tranferir do Corinthians na próxima janela de transferência, que reabre na Europa e no Brasil no meio do ano. O jovem, inclusive, sequer tem sido relacionado e o técnico interino, Fernando Lazaro, seguiu com Cássio, Donelli e Ivan para os próximos jogos.