Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Renato Portaluppi vê quatro jogadores do seu elenco ficarem aptos para assinarem pré-contratos




De acordo com o site “Globo Esporte.com’, o técnico Renato Portaluppi vê quatro jogadores do seu elenco aptos para assinarem pré-contratos e poderão ficar livres para atuarem em outro clube. O único jogador que ficou de fora relação é o Orejuela, por estar emprestado e ter vínculo com o Cruzeiro.

O primeiro deles seria o meia-atacante Diego Souza, que tem vínculo até o final do ano e não escondeu o seu desejo de seguir no Tricolor por mais tempo: “Tenho contrato até dezembro. Mas quem sabe a gente segue, renova com o Grêmio para fazer mais uma temporada”, afirmou.

Veja também:
1 De 205

Outro da lista é o meia Thiago Neves, que também tem vínculo até o final do ano e não se sabe se ficará no Grêmio. Além do polivalente volante e zagueiro Marcelo Oliveira, que está em recuperação de sua lesão muscular desde abril de 2019.

Por fim, o quarto e último da lista é o goleiro Julio César, ex-Fluminense, que não deverá seguir no Tricolor e pode ir para a Europa. A informação é do agente Nilson Moura ao site “GauchaZH:  “O (clube) interessado da Espanha está no caminho. O de Portugal, não mais”, revelou seu empresário, Nilson Moura, à GaúchaZH.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.