Renato Portaluppi vê quatro jogadores do seu elenco ficarem aptos para assinarem pré-contratos
De acordo com o site “Globo Esporte.com’, o técnico Renato Portaluppi vê quatro jogadores do seu elenco aptos para assinarem pré-contratos e poderão ficar livres para atuarem em outro clube. O único jogador que ficou de fora relação é o Orejuela, por estar emprestado e ter vínculo com o Cruzeiro.
O primeiro deles seria o meia-atacante Diego Souza, que tem vínculo até o final do ano e não escondeu o seu desejo de seguir no Tricolor por mais tempo: “Tenho contrato até dezembro. Mas quem sabe a gente segue, renova com o Grêmio para fazer mais uma temporada”, afirmou.
Renovaria com Diego Souza pelo que apresentou até o momento, Tiago Neves renovaria acho que pode render mas seria reserva do JP disputando com Patrick, Marcelo Oliveira o clube tem uma obrigação moral pelo tempo que ficou lesionado agora Júlio César não renovaria
— Eder Muller (@Eder_Muller_RS) July 5, 2020
Outro da lista é o meia Thiago Neves, que também tem vínculo até o final do ano e não se sabe se ficará no Grêmio. Além do polivalente volante e zagueiro Marcelo Oliveira, que está em recuperação de sua lesão muscular desde abril de 2019.
Por fim, o quarto e último da lista é o goleiro Julio César, ex-Fluminense, que não deverá seguir no Tricolor e pode ir para a Europa. A informação é do agente Nilson Moura ao site “GauchaZH: “O (clube) interessado da Espanha está no caminho. O de Portugal, não mais”, revelou seu empresário, Nilson Moura, à GaúchaZH.