Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Renato Portaluppi terá desfalque de peso para o jogo do Grêmio contra o Juventude




Neste sábado, o Grêmio volta a campo para o jogo contra o Juventude pelo começo do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Para este jogo, o técnico Renato Portaluppi terá um desfalque importante em sua defesa.

Trata-se do zagueiro David Braz, que não jogará sábado contra o Juventude, por estar suspenso por conta do terceiro cartão amarelo que levou durante a final do primeiro turno, contra o Caxias.

Veja também:
1 De 205

Geromel pode ser a grande novidade no time titular no sábado.

https://twitter.com/SoccerGremio/status/1232050968491106304?s=19

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.