De olho no jogo contra o Corinthians no próximo sábado, às 19h, na Arena do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi pode ter novidades visando o compromisso pelo Brasileirão. A informação foi divulgado pelo técnico Renato Portaluppi, em sua última coletiva de imprensa ao ser questionado sobre o assunto.
Trata-se do meia Jean Pyerre, que é uma peça fundamental no time e tem chances de reforçar o Grêmio após o jogador se ausentar por conta do seu pai Eduardo da Luz Corrêa que foi diagnosticado pela Covid-19. O treinador falou sobre o assunto e as condições psicológicas do meia para voltar aos trabalhos.
“É um problema sério, mas é importante ele se distrair e treinar para não perder a forma física. Preferi deixar ele em Porto Alegre para ficar perto da família. Quando ele vai jogar? A resposta é ele quem vai nos dar. Não posso botar ele para jogar, não vai estar concentrado e é normal. Na volta vou falar com ele, saber das reais condições psicológicas dele e vou ver se posso contar com ele para o jogo de sábado ou não. Mas é um momento muito delicado dele, da família dele”, disse Renato Portaluppi após jogo contra o Ceará, no Castelão.
Confira, a repercussão no Twitter:
que a torcida do gremio não cornete mais o jean pyerre depois de ver o que o setor criativo reserva do gremio tem a oferecer. é um time de varzea
— gado_profano_666 (@IgorCP94) August 13, 2020