Renato Portaluppi monta lista de contratações e define três nomes para reforçar o Grêmio
De olho na reabertura da janela de transferência que ocorre no dia 13 de outubro, o Grêmio voltou ao mercado e monitora alguns nomes. Na lista de contratações estão dois: o volante Gustavo Cuellar, ex-Flamengo, que está no Al-Hilal, do Catar, o meia-atacante Giuliano, ex-Al-Nassr, e também o atacante Ambrosini Antonio Cabaça Salvador, de 28 anos, que atua no 1º de Agosto, da Angola.
Com relação ao meio-campista, a informação foi divulgado pelo jornalista César Cidade Dias, que trouxe detalhes em seu canal no YouTube e também na Rádio Bandeirantes-RS. O nome do atleta agrada, com relação ao estilo de jogo que o técnico Renato Gaúcho pede.
Recentemente, Cuella foi vendido pelo Flamengo ao Al-Hilal por 7,5 milhões de euros e a ideia do Grêmio seria tentar o empréstimo do colombiano nesta janela de transferência.
Por fim, o meia-atacante Giuliano, que se despediu e rescindiu com o Al-Nassr e está livre no mercado e já tem negociação com o Grêmio, de acordo com o jornalista Juliano Britto, que cobre o Tricolor Gaúcho. Palmeiras e Atlético-MG também estão de olho.
Giuliano negocia com o Grêmio seu retorno. Jogador se despediu do Al Nassr agora há pouco nas suas redes sociais. O que recebi é que existe um acerto bem encaminhado entre as partes.
— Juliano Britto (@julianobrittto) September 29, 2020
Para o ataque, com relação ao angolano, a informação foi divulgado pelo site Globo Esporte.com, a primeira proposta do Grêmio foi de 558 mil reais, mas o time da Angola, chegou a pedir algo em torno de 28 milhões de reais.