Athletico-PRGrêmio

Renato Portaluppi autoriza e Grêmio deve emprestar meio-campista para o Athletico-PR

De acordo com o site “Globo Esporte.com”, o departamento de futebol do Grêmio deverá selar nos próximos dias a saída de um jogador por empréstimo para o Athletico-PR. Trata-se do volante Victor Bobsin, que será cedido ao clube paranaense com opção de compra no final do vínculo.

Os valores do passe fixado são de três milhões de euros, cerca de 18,2 milhões de reais, que deverá ser colocado no contrato. O Athletico-PR fez uma contraproposta, mas os clubes ainda não entraram em acordo e deverá ter uma nova rodada de negociações nos próximos com relação ao jogador.

O jogador tem vínculo com o Imortal até o final de 2021, além da multa rescisória que gira em torno de 365 milhões de reais, algo em torno de 60 milhões de euros. Recentemente, times europeus e até mesmo o Atlético-GO estavam interessados no jogador.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

Confira a repercussão no Twitter:

Deixe um comentário