Renato monta lista de reforços no Grêmio e define alvos para o seu meio e ataque; veja nomes
A pedido do técnico Renato Portaluppi, o departamento de futebol do Grêmio tem uma lista de reforços para qualificar o seu meio de campo e também ataque. A ideia da diretoria seria aproveitar, a reabertura da janela de transferência que começa dia 13 de outubro.
O primeiro alvo seria na busca por um novo volante, o alvo é o volante Junior Urso, ex-Corinthians, que está no fuebol dos Estados Unidos. O atleta foi sondado e já tem uma procura do Tricolor Gaúcho.
Para o meio de campo, outro alvo sondado pelo Grêmio é o Franco Cervi, do Benfica, que também está no radar do Tricolor Gaúcho e também pode reforçar o clube nesta janela. Publicamente, o presidente Romildo Bolzan confirma o desejo gremista.
No ataque, o nome da vez é o experiente atacante Stuani, que está no Girona e está no radar do Grêmio. A ideia da diretoria tricolor será procurar o empresário do uruguaio, antes de formalizar uma proposta ao atleta.