Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Renato monta lista de reforços no Grêmio e define alvos para o seu meio e ataque; veja nomes




A pedido do técnico Renato Portaluppi, o departamento de futebol do Grêmio tem uma lista de reforços para qualificar o seu meio de campo e também ataque. A ideia da diretoria seria aproveitar, a reabertura da janela de transferência que começa dia 13 de outubro.

O primeiro alvo seria na busca por um novo volante, o alvo é o volante Junior Urso, ex-Corinthians, que está no fuebol dos Estados Unidos. O atleta foi sondado e já tem uma procura do Tricolor Gaúcho.

Veja também:
1 De 205

Para o meio de campo, outro alvo sondado pelo Grêmio é o Franco Cervi, do Benfica, que também está no radar do Tricolor Gaúcho e também pode reforçar o clube nesta janela. Publicamente, o presidente Romildo Bolzan confirma o desejo gremista.

No ataque, o nome da vez é o experiente atacante Stuani, que está no Girona e está no radar do Grêmio. A ideia da diretoria tricolor será procurar o empresário do uruguaio, antes de formalizar uma proposta ao atleta.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.