Renato Gaúcho vai pra cima da imprensa, cutuca Inter e até Galhardo entra na roda
Em coletiva de imprensa, o técnico Renato Portaluppi falou sobre vários assuntos após jogo do Grêmio diante do Flamengo pela Série A do Campeonato Brasileiro.
“Não importa se não conseguimos vitórias sobre os times que estão disputando o título. Quando a gente podia brigar pelo título, vocês viram o que acontecem no Beira-Rio no final de semana, não deixaram”, desabafou o técnico.
Logo depois, o treinador completou: “Eu vou ser sincero com vocês, depois do que aconteceu domingo eu jogaria com os garotos, o presidente me convenceu, quem manda no clube é o presidente, eu obedeci. Na minha opinião, não muda, por mim jogaria os garotos”, bradou Renato.
Por fim, o comandante gremista concluiu a sua resposta: “Eu não tenho medo de vocês da imprensa e eu vou começar a dar nome se continuarem falando besteira, depois vocês se acertam lá com a torcida do Grêmio (…) Vocês tem que cobrar daquele jogador do Internacional (Thiago Galhardo), não vou falar quem, vocês sabem, que fez sinal de ”cheirinho”, faltando 6 rodadas, e ninguém cobrou dele. Cheirinho de título? Se algum jogador do Grêmio faz isso, cai o mundo”.