
O emprestimo do atacante Da Silva vai até o final do dia 30 de julho com o Caxias, mas o Grêmio bate o martelo e conversa com o agente do atleta para definir quais serão os próximos passos. Com isso, o desejo do jogador já é de conhecimento da diretoria gremista.
“Isso vai ser decidido mais para frente. Tem situações de clubes europeus, mas o Da Silva gostou e se adaptou ao Caxias. Quase 90% de certeza que ele fica em Caxias”, completou o empresário.
O Caxias pretende solicitar a permanência do centroavante Da Silva para a disputa da Série D, que acontecerá entre setembro e fevereiro de 2021.
"Nossa relação com o Grêmio é muito boa." – aposta Ademir Bertoglio, gerente de futebol do Caxias.
📝 GaúchaZH
📸 Divulgacão / FGF pic.twitter.com/HavCXde113— BLITZ Tricolor (@blitztricolor) July 12, 2020
Por outro lado, o técnico Renato Portaluppi foi questionado sobre o assunto e não vai se opor com relação ao futuro da promessa do Imortal Tricolor. A tendência que nos próximos dias, novidades acontecerão entre as partes.
Já o vice-presidente do Grêmio, Paulo Luz, abriu o jogo e falou se foi procurado pelo Caxias para estender o compromisso do Da Silva: “Não nos procuraram ainda. Quando fizerem esse contato, vamos analisar”, pontou o VP do Grêmio, Paulo Luz.








